Sistema Press Club
domingo, 5 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
CVC garante tranqüilidade a seus clientes com cartão Travel Ace Assistance
Press Kit - Travel Ace
Página principal do Press Kit  Travel AceEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


CVC garante tranqüilidade a seus clientes com cartão Travel Ace Assistance

Atualmente, o cartão de assistência ao viajante se mostra como indispensável nas viagens e as principais operadoras de turismo no país já o incorporam em seus pacotes. É o caso da CVC, que há cinco anos decidiu incluir em suas vendas o cartão Travel Ace Assistance. “Ao oferecermos um serviço de assistência garantimos tranqüilidade ao passageiro CVC. É uma proteção, uma vez que lhe asseguramos assistência em qualquer eventualidade que possa acontecer, pois custos médicos, hospitalares, entre outros, podem custar muito caro e a Travel Ace cobre vários itens recorrentes de eventualidades durante as viagens”, afirma Michael Barkoczy, Diretor Comercial Internacional da CVC Turismo.

Os imprevistos que já foram registrados pela CVC antes dessa escolha reiteram a decisão de incluir o serviço de assistência. E essa é uma tendência que não para de crescer; uma vez que o serviço constitui uma importante vantagem para o cliente, para a agência de viagens e para a própria operadora turística. Na prática, todos minimizam riscos com os pacotes que incluem um bom plano de assistência integral ao viajante.

No Brasil, a disseminação do uso do cartão de assistência decorre de uma mudança nos hábitos dos turistas, cada vez mais seguros dos benefícios de viajar protegido. E as vantagens são infindáveis, já que os cartões de assistência não cobrem apenas assistência médica, mas oferecem serviços como assistência jurídica, cancelamento de viagem, reembolso de bagagem etc “Sempre que acontece alguma eventualidade a percepção das vantagens do cartão de assistência é maior, tanto por parte do consumidor, como do agente de viagens. E como hoje o passageiro é bastante esclarecido da importância de uma assistência, ele mesmo pergunta se o serviço está incluído no pacote”, explica Michael.

Em relação a Travel Ace, o diretor conta que a assistência médica, odontológica e o seguro na perda de bagagem são itens bastante valorizados e que tranqüilizam o passageiro CVC. Mas para ele, o atendimento de qualidade e a rápida resolução de eventuais problemas constituem o diferencial da Travel Ace Assistance e deixa a CVC numa situação confortável nessa parceria.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Assessoria de imprensa Travel Ace
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007